Metodologia

Depois de muitos anos de trabalho, nossa equipe de professores foi desenvolvida uma metodologia com a qual nós trabalhamos em Hispano Continental. A experiência tem mostrado que o método de comunicação e o método tradicional usado de forma independente não obter uma aprendizagem de línguas cheia, por isso a desenvolver o nosso sistema de trabalho se combinaram ambos. Estudos recentes nesta área confirmar isso e, portanto, o nosso método é baseado em uma estrutura gramatical do que outras habilidades são desenvolvidas: escrita, fala, audição e compreensão de leitura. Para isso temos material didático próprios desenvolvidos pelo nosso corpo docente, exceto para os níveis de C1.2 e C2.

Clase Colegio Hispano Continental

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os nossos professores são nativos, graduados universitários especialistas ELE com muitos anos de experiência no ensino de espanhol para estrangeiros e em constante treinamento, ampliando conhecimentos e renovar os seus métodos de ensino, a fim de incorporá-las em nosso centro para melhorar a cada dia nossa qualidade de educação.

O número de alunos por turma (no máximo 8) facilita a aprendizagem em uma atmosfera amigável e de confiança em que os alunos possam desenvolver as suas competências linguísticas.

Hispano Continental estabeleceu 7 níveis de aprendizagem que têm correspondência com as recomendações referência Delmarco europeu de aprendizagem, ensino e avaliação de idiomas.
Cada nível tem a duração de 4 semanas.

O nível dos alunos é avaliado no primeiro dia do curso, durante o horário escolar, a fim de formar grupos homogêneos e nenhuma lacuna de conhecimento todos os estudantes podem seguir o mesmo ritmo de aprendizagem.

Depois de concluir o curso os alunos preencher um questionário para avaliar as classes e professores.
Os resultados do questionário são avaliados pelo corpo docente.


Las cookies nos permiten ofrecer nuestros servicios. Al continuar navegando, aceptas el uso que hacemos de ellas [+]. Aceptar.